Arena Pop/Rock - Frederico Westphalen

13:25


Shows incríveis de diversas bandas: Raimundos, Nenhum de Nós, Seu Cuca, Tributo aos Mamonas Assassinas, DJ Chapeleiro, Marky Ramones, Cachorro Grande e Tequila Baby.
"Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer 
Que eu acertei o pulo quando te encontrei 
Acertei " - Cachorro Grande - Sinceramente




"Rock não é apenas um estilo barulhento, é uma relíquia musical..."
Emy Radcliffe





"Porque eu lembro de coisas que eu não vi
Que danem-se os poetas
E os loucos desvairados
Que rasgam os retratos para esquecer"  - Tequila Baby - Velhas Fotos





"Just put me in a wheelchair and get me on a plane
Hurry, hurry, hurry before I go insane
I can't control my fingers, I can't control my brain
Oh, no, oh, oh, oh, oh

Twenty, twenty, twenty, four hours to go
I wanna be sedated
Nothing to do, nowhere to go, oh
I wanna be sedated

Just put me in a wheelchair, get me to the show" - I Wanna Be Sedated - Ramones




"Já que você não me quer mais
Vou espalhar meu amor por aí
E ai de você se entrar na minha frente
Hoje à noite eu só quero é me divertir" - Já que você não me quer mais - Seu Cuca



"Money
O que é good nós num have
Se nós havasse nós num tava aqui playando
Mas nós precisa de worká"- 1406 - Mamonas Assassinas








"Sabão crá-crá, sabão crá-crá
Não deixa os cabelos do saco enrolar

Sabão cré-cré, sabão cré-cré
Não deixa os cabelos do saco de pé" - Mamonas Assassinas


" Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Explica tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias" - Nenhum de Nós








"Acho que era julho de 83
Eu sempre esqueço do dia
Mas lembro do mês
A gente mal se conhecia
Nos vimos apenas uma vez
Mas foi como a fotografia
De um velho filme francês
Não fosse a roupa que eu vestia
Naquele estilo new wave
Quem sabe eu conseguiria
Chegar perto de você" - Nenhum de Nós





"Reconheci a Madonna ali parada no jardim
Não resisti, fui perguntar o que ela achava de mim
Eu não sei falar inglês
Ela não entende uma palavra em português

I saw you saying that you say that you saw
I saw you saying that you say that you saw (I fell good)
I feel good because you put your butt on me
I feel good because you put your butt on me" - Raimundos






"Fizera pouco em tê-lo deixado todo quebrado
Desfigurado, irreconhecível até pra mãe
- Mãe, olha só que legal, carro que eu ganhei no natal
Tu que me deu, disse: "Cuidado pra que não arranhe"" - Raimundos





You Might Also Like

0 comentários